Publicado em 27 de setembro de 2013 Thiago Figueira assume diretoria administrativa da EBDA

Thiago Figueira assume diretoria administrativa da EBDA

A partir de hoje (27), Thiago Figueira, que estava na chefia de gabinete, desde 2011, passa a ser o novo diretor administrativo-financeiro da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola S.A (EBDA), em substituição a Luiz Avena.

“Já acompanhava as atividades desenvolvidas pela diretoria. A prioridade agora será oferecer condições administrativas favoráveis ao desenvolvimento das atividades técnicas desempenhadas pela EBDA. Também iremos prezar por uma diretoria administrativa transparente e mais próxima do servidor”, disse Figueira.

Formado em Gestão de Cooperativas, pela Universidade Federal de Viçosa, Thiago Figueira possui vasta experiência em desenvolvimento rural sustentável, formação e administração de cooperativas, e consolidação de grupos produtivos. Tendo desenvolvido significativos trabalhos na Superintendência da Agricultura Familiar (Suaf). O novo diretor administrativo também já desenvolveu trabalhos como consultor do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA) e do Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA).

Fonte: Assimp/EBDA


Uma resposta a Thiago Figueira assume diretoria administrativa da EBDA

  1. Reginaldo Carvalho disse:

    Parabens Chefe … Voce merece Cara! O Municipio de Antonio Cardoso te espera para a realizaçao da FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR

Comentários

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>